AMADAS & AMADOS, PARA COMENTAR FAVOR CLICAR EM "COMENTÁRIOS" NO FINAL DE CADA POSTAGEM!



sexta-feira, 9 de abril de 2010

KÊNIA DIZ: “CUIDADO COM O SUTIAN!”

Surtei de novo!

Descobri que além do meu braço ter despencado, outra coisa em mim vem desabando: aquela gordurazinha insuportável que fica debaixo da axila, seguindo em direção às costas e que acaba virando a dobrinha do sutian! Localizaram? Uma praga!

Mostrei pro meu marido, o Alex, e ele, zen como ele só, disse: “tudo bem, meu amor! Faz parte da vida! Eu te amo mesmo assim”!

Pode? Não pode!

Não, gente, ninguém merece um marido assim, tão espiritualizado! Eu queria que ele ficasse revoltado, assim como eu estou revoltada! Que ele falasse: “vai puxar um ferro, minha filha!” Mas, não, ele aceita! Que ódio!

O Alex apadrinhou uma criança Tibetana? Ele paga 30 dólares por mês, pra essa criança ter o que comer, o que vestir....

Que máximo? Como assim? É o máximo apadrinhar uma criança dessas? E eu me pergunto pra quê? Essa criança nem sabe que o Alex existe! Ele diz que é amor ao próximo! Pois, eu duvido muito desse amor que as pessoas dizem que sentem pelo próximo!

“Kenia, você está muito revoltada”! – disse um amiga despencadérrima.

Tô. Tô revoltadíssima! Eu só queria ter uma vida normal, uma casa normal, um marido normal. Eu falo com as minhas amigas, e todas dizem que o marido não conversa com elas, que só pensam no trabalho... Quem me dera! O Alex é o oposto disso! Ele chega em casa e fica do meu lado o tempo todo. Me segue pela casa. Quer saber como foi o meu dia, quer falar do dia dele pra mim, fica me pegando, me melando, dando beijinhos na minha mão... eu não suporto esse grude todo!

E a minha amiga, a “despencada mór”, continua:
-“Eu não tô acreditando nisso que você está me dizendo! Você está casada há quatorze anos, né isso? E o seu marido continua apaixonado por você e você reclama? Como assim?”

Reclamo! Ele é muito delicado! Muito generoso! Antenado, engajado! Se ele vê a “farra do boi” pela televisão, ele fica desorientado e começa a fazer um movimento contra aquela violência toda! Liga pra Deus e o mundo! Se movimenta, faz abaixo assinado... uma coisa! Pois eu caguei pro boi! Que se foda o boi!! O boi, a vaca, o porco!

Mês passado, o Alex foi pra Brasília, por conta da meia entrada no teatro! Pode? Ele nem é ator! Foi lá e se meteu no assunto! Quando ele volta pra casa, me traz flor! Eu não tenho mais onde por tanta flor, tanta planta! Joguei tudo pela janela também!

Mas a culpa não é minha, a culpa é da porra do meu sutian!

7 comentários:

  1. Belo truque esse do Alex. Hipervalorizar o espírito pra esquecer o corpo... de sua mulher né?

    ResponderExcluir
  2. Ilário!!! rsrsr eu e minha amiga aqui estamos rolando... Beijos minha linda!! Olívia Cosendey

    ResponderExcluir
  3. Mas não precisamos surtar tanto, os homens não se ligam mesmo nessa coisa de celulite, pneuzinho, só os babacas que querem fazer da mulher um troféu, mas esses não valem a pena.
    O problema é encarar a outra. Os homens tem razão, não nos arrumamos pra eles, mas sim, pra elas, é ruim de ficar por baixo de qualquer piranha inteiraça!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU CONTINUO AMANDO ESSA PERSSONAGEM FRAGIL,INDECISA,CONPLICADA,NERVOSA,INQUIETA QUE EXISTE DENTRO DE CADA MULHER QUE PENSA...ANALIZA...AMA...QUE SE JOGA...SE ENTREGA E QUE FAZ A DIFERENÇA, LER SEUS TEXTOS É FACIL ENCONTRAR MUITO DISSO QUE ESTOU FALANDO. É UMA GRANDE MISTURA DA FORÇA COM A FRAGILIDADE, O BARATO É QUE TUDO ISSO SE ENCONTRA NUM UNIVERSO HUMANO E NAO SÓ FEMININO. CHEGA UMA HORA NA VIDA DA GENTE QUE FICA FACIL SE DEPARAR COM AS FRAGILIDADES DE CADA UM DE NÓS, OS EXEMPLOS DADO NO SEU TEXTO SAO MARAVILHOSOS E VISIVEIS COMO O SUTIÃ E O MARIDO PERFEITO,DE AMBOS SAO EXIGIDOS UM SUPORTE SEGURO, ONDE UM SOBRA NO OUTRO FALTA KKKKKKKKK, ENFIM A CONCLUSAO É QUE TEMOS QUE NOS SATISFAZER COM O QUE TEMOS, SOMOS APRENDISES DA VIDA E CADA INPERFEIÇÃO TORNA UM APRENDIZADO INTERESSANTE PARA TODOS. COMO A SUA DOBRA QUE VIROU UM TEXTO, E VIROU UM COMENTARIO, Q QUE VIROU UM RECADO, QUE VIROU OUTRO COMENTARIO E VIROU OUTRO TEXTO E VIROU UM NADA. BJS E TE AMO.

    ResponderExcluir
  5. Flávinho: vc disse tudo! Temos qie contentar sim com o que temos e principalmente amar isso que temos e fazer dos nossos limões limonadas deliciosas e refrescantes! Eu também te amo muito!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!!! conhece a história do nosso peito ser o melhor amigo do seu umbigo? tem horas que eles ficam tão íntimos que a separação é triste...

    quero ver se vc me reconhce!!!!!
    aí vai:
    1º= sou sua fã
    2º= sou uma pessoa chique, porque tenho uma amiga que tem como missão escrever cenas em menos de meia hora...
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo a Kênia, principalmente na parte do engajado...gente engajada é chata demais. mas um maridinho que me desse umas flores, eu bem que queria...ehehehehehehe

    Beijos, Regiana. Demorei, mas apareci nesse blog.

    ResponderExcluir