AMADAS & AMADOS, PARA COMENTAR FAVOR CLICAR EM "COMENTÁRIOS" NO FINAL DE CADA POSTAGEM!



domingo, 4 de abril de 2010

Tesão de Vaca

Eu não posso voltar a ser amiga da Celeida! Não posso! Meu carma com ela, eu já queimei. Que coisa. Era só o que me faltava: andar por aí ao lado de uma mulher toda sarada, definida, dura, que pode dar tchau sem pena! Eu, hein! Mulher que não tem uma celulite no corpo! Toda mulher normal tem celulite! Pessoa estranha: não tem uma ruga! Não tem ruga mas deve ter "trocentos" mililitros de botox. A pele parece um mármore: lisinha, sem uma mancha! E eu, praticamente um dálmata! Não, eu não posso me irmanar com uma mulher assim. Mas parece praga, viu! É a quarta vez que eu me encontro com ela em menos de um mês! E é sempre assim: de emboscada! É no supermercado, na farmácia, na fila do banco e ontem, na vídeo locadora. Quer dizer, não dá nem tempo de passar um batonzinho, pra dar uma vida na cara, ou de passar um corretivo, pra despistar a insônia. Não, eu tenho sempre que me encontrar com ela, de cara lavada! Foda viu!

E ela sempre feliz, sorrindo como se fosse a Débora Seco: - Regina, não acredito! De novo! Parece até que a vida tá querendo que a gente volte a ser amigas como antes!

A vida pode até estar querendo isso, fofa, mas eu não. Nunca! Nem pensar! Não, gente, presta atenção: ela é cheia de alegria, assim, logo de manhã! E o ar saudável, de quem acabou de tomar um suco natural e caminhar uns dez quilômetros! Não suporto isso! Não suporto gente saudável! Não suporto gente que fica alegre de manhã! Mas, eu transcendi essa parte, porque sou uma pessoa chique, abri o sorriso número 15, e disse com cara de exclamação: “Não é, menina!? É inacreditável mesmo!”

Foi aí que ela soltou a pérola: - E como foi a festinha dos 43?

"Um horror, né, Celeida!" Respondi sem pensar. Não sei porque eu disse isso! Eu devia ter dito: "foi ma/ravilhosa!" Mas não. Entreguei de bandeja pra jararaca que o meu aniversário de 43 anos foi um cú! Ela deve achar que eu sou uma mulher amarga, infeliz, mal amada! Ai, gente será que tá assim, tão escancarado? Precisava concertar isso... Então falei, tentando ser bem natural: - "Quer dizer, também não foi assim... É que na verdade, eu queria ter ficado sozinha com meu marido, sabe como é, né... Mas, meus filhos fizeram uma festinha surpresa pra mim..." Mentira! Nunca ninguém fez uma festa surpresa pra mim! Inclusive essa é uma frustração enorme que eu tenho dentro de mim! E continuei: - Aí, aquela coisa, né: família, os amigos mais chegados...

E ela, muito cara-de-pau, suspirou e falou com uma voz de quem estava nas núvens: - Pois a minha foi ma/ravilhosa!

Ai, que nojenta!

E continuou: - "Meu marido organizou um luau na praia pra mim, com muitas frutas, muitas flores, muita gente bonita! Eu já te disse que ele é quinze anos mais novo que eu, né? Então... animadíssimo!"

Vou matar ela! Se ela falar pra mim, que depois da festinha na praia, ela foi pra casa e trepou até de manhã com o raio do marido dela que é 15 anos mais novo que ela e que como ele é super animado, a transa foi ma/ravilhosa, eu juro que pego a caixa registradora que está bem aqui, ao alcance da minha mão e registro um estrago na cara dela.

E ela não parava de joga na minha cara a sua felicidade conjugal: - "Chegamos em casa e claro, fomos pro quarto! Menina, meu marido fez um caminho repleto de flores até a cama. Não, e a cama? A minha cama tava lotada de pétalas de rosas vermelhas, uma loucura! Aí ele preparou uma bandeja de champagne e morangos... olha... foi um luxo! Transamos muito e não foi até de manhã, não! Foi até a noite do dia seguinte!"

Nossa, hein! Que tudo! - eu disse tentando mostrar uma falsa alegria por tudo aquilo. Mas, gente, ela deve tá exagerando, né! Quê que é isso! O marido dela pode até dar conta desse recado todo, mas ela? Ela tem 46 anos! Não tem mais idade pra ficar fazendo essa performance toda, não! Porque a fachada, ela até pode concertar, mas e o joelho? O joelho não agüenta não!! Só se ela tiver tomando aquele troço, como é que chama....? "Tesão de vaca"! Aí tudo bem! Aí, eu acredito! Aí, foda-se o joelho, né! É a cara dela tomar "tesão de vaca"! Essa daí é baixa, viu! Só não é anã, porque Deus não quis!

E aí, finalisou: - "Olha, Regina, esse meu aniversário vai ficar guardado na memória! Se bem que todos ficaram! Tem que celebrar a vida! O amor! Ah, Regina, a gente podia se ver mais! Queria conhecer o seu marido...

Mas nem pensar! Só se eu fosse louca! Ela dava em cima de todos os meus namorados! Sempre foi uma vadia! Varejeira! E como ela sempre foi gostosa, os homens babavam por ela! Inclusive os meus. Agora, você acha que eu vou levar essa mulher perfeita pra conhecer meu marido? Nunca! Ainda mais sabendo que ela consegue varar o dia trepando! Mas eu tive que transcender essa parte, porque eu sou uma pessoa calma, chique, madura. Falei: - "lógico, querida! Assim que a gente tiver uma oportunidade..."

E ela, rapidamente: - Oportunidade a gente cria, né, querida! Que tal um jantarzinho na minha casa... é... na sexta feira?

- "Pode ser. Sexta-feira é um dia que a gente não faz nada!" Não sei porque eu disse isso! Essa minha língua é foda! Maior que a boca! Agora, a jararaca vai saber que toda sexta feira, a minha programação é zero. Eu fico em casa vendo Globo Repórter! E o pior, eu acabei dizendo “sim” pro tal jantarzinho na casa dela! Essa parte eu não podia transcender de jeito nenhum! - "Ih, menina! Lembrei de uma coisa: nessa sexta eu tenho um casamento pra ir, acredita? Que tal na próxima?"

Maravilha! Me dá seu telefone, que eu te ligo! - disse ela pegando um celular último tipo, ou seja, até o celular dela é modernérrimo! O meu.... bem, o meu eu vou trocar agora! E ela, graças a Deus foi embora e eu devorei uma barra inteira de diamante negro!

Bem, se ela ligar, eu só vou ter duas semanas pra ficar menos caída! Vou fazer uma dieta de líquidos, caminhar uma hora por dia, fazer 2 horas de musculação, pintar os cabelos, fazer uma limpeza de pele, clarear os dentes, comprar uma roupa nova e sumir, porque eu não vou conseguir fazer nada disso! Só de pensar, eu já tenho vontade de comer uma caixa de bis! Não, ser amiga de uma mulher gostosa e de bem com a vida, na minha idade, é uma roubada, viu! Dá muito trabalho. Não, eu não mereço isso! A Celeida não vai mais fazer parte da minha vida! Chega! Agora, que eu vou saber onde é que ela compra o tal tesão de vaca eu vou saber! Sim porque se ela com essa idade tá podendo tomar, eu também vou tomar! Ah, vou! Aí, a gente vai ver qual é a vaca que não vai pro brejo!

2 comentários:

  1. Só rindo... e muito!! a identificação não poderia ser maior!! 43!! muito bom!! Sem contar com a "revelação" de que a Regina é uma mulher de "meia idade"... isso realmente é deprimente!!!

    ResponderExcluir
  2. Liga não, boba... A seu favor existe o fato de seu tesão ser autêntico, ORIGINAL. Já o dela... é de VACA. Um tesão emprestado, né?
    Aliás, quem disse que ela faz alguma performance? Com um marido 15 anos mais novo, fazer a linha São Sebastião me parece mais viável...
    Sabe o que mais? Celeida deve ser é frígida com tanto botox. Sim, porque os lábios vaginais também precisam de manutenção, te contei não? Se bem que, rica como parece, pode ter feito um belo enxerto clitorial... Sobras da Vaca, provavelmente.
    Celeida mente... No fundo é uma infeliz!
    Deve ser difícil pra você escolher entre ser rica e infeliz ou apenas infeliz, não é?

    ResponderExcluir